Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem de 53 anos é preso por suspeita de estuprar três meninas em MG

Um homem de 53 anos foi preso no último sábado (5) por suspeita de estuprar três crianças na região rural de Diamantina , em Minas Gerais. De acordo com o

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h50


Caso foi registrado na cidade de Diamantina, no interior de Minas Gerais. Menina de 10 anos relatou estupro e disse que colegas também eram abusadas por vizinho

Um homem de 53 anos foi preso no último sábado (5) por suspeita de estuprar três crianças na região rural de Diamantina , em Minas Gerais. De acordo com o jornal O Tempo, o homem foi descoberto após uma criança de 10 anos ver um carro da PM circulando nas imediações da casa dela e resolver denunciar o ocorrido à tia.

Quando relatou os estupros à parente, que seriam cometidos por um vizinho de 53 anos, a menina também disse que outras duas crianças, colegas dela, eram abusadas sexualmente.

As crianças vítimas de abuso teriam entre 7 e 10 anos. Uma delas teria sido levada para local ermo pelo homem com justificativa de que encontraria outras crianças para brincar. O homem foi preso preventivamente e exames feitos na menina devem comprovar abusos.

As famílias das duas outras crianças devem ser ouvidas.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias