Mundo
Homem com faca ataca passageiros em trem de Tóquio

Segundo televisão pública japonesa, pelo menos 10 pessoas ficaram feridas.
Um homem com uma faca atacou passageiros em um trem neste domingo (31) em Tóquio. O agressor foi preso e está sendo investigado, segundo a imprensa local.
Segundo a televisão pública japonesa NHK, pelo menos 10 passageiros ficaram feridos, incluindo um home de 60 anos que ficou inconsciente após ser esfaqueado.
O agressor tinha 24 anos e estava vestido com uma fantasia de Coringa, vilão das histórias do Batman, segundo a agência Reuters. Testemunhas também disseram que o homem espalhou um fluido pelo trem e iniciou um incêndio.
O ataque ocorreu perto da estação Kokuryo. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram vários bombeiros, policiais e paramédicos resgatando os passageiros, e pessoas fugindo de vagões pela janela.
O ataque foi o segundo envolvendo uma faca em um trem de Tóquio em dois meses.
Em agosto, um dia antes da cerimônia de encerramento das Olimpíadas, um homem de 36 anos esfaqueou 10 passageiros, destaca a agência Associated Press.
.
.
.
G1
-
Sem categoria15 horas atrás
Policiais e secretários de Cotia são alvos de operação suspeitos de corrupção e crime ambiental em área de preservação na Grande SP
-
Sem categoria15 horas atrás
Após 10 anos, Justiça condena motorista de Camaro acusado de dirigir embriagado a 123 km/h, causar acidentes e morte em SP
-
Sem categoria7 horas atrás
Em vídeo, Isa Penna tira satisfações com delegado que liberou agressor de procuradora: ‘Você está servindo a quem aqui?’
-
Sem categoria11 horas atrás
Anvisa decide retirar lotes de Losartana do mercado devido à impureza detectada; saiba o que fazer
-
Sem categoria6 horas atrás
‘The Boys’ lança o tão esperado e polêmico episódio de Herogasm; saiba mais
-
Sem categoria3 horas atrás
Nadadora que desmaiou é proibida de competir pelo Mundial de Budapeste
-
Sem categoria15 horas atrás
Não engula o choro!
-
Sem categoria9 horas atrás
Decisão histórica: Suprema Corte dos EUA decide retirar o direito ao aborto legal