Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem ateia fogo em mulher após jogar perfume nela e é espancado por vizinhos

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (8), em Belo Horizonte, um homem de 31 anos suspeito de jogar perfume na própria companheira e atear fogo

Homem ateia fogo em mulher após jogar perfume nela e é espancado por vizinhos
Homem ateia fogo em mulher após jogar perfume nela e é espancado por vizinhos

Redação Publicado em 09/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h11


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de jogar perfume na própria companheira, que tem problemas psiquiátricos e atear fogo nela

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (8), em Belo Horizonte, um homem de 31 anos suspeito de jogar perfume na própria companheira e atear fogo nela. A mulher tem problemas psiquiátricos.

O suspeito teria jogado perfume nela e em seguida acendido um fósforo. Logo depois, o homem saiu de casa e trancou a própria mulher em chamas no imóvel.

O crime aconteceu no sábado (7), depois que moradores decidiram espancá-lo como retaliação à agressão cometida por ele contra a própria companheira, que tem 46 anos.

Militares resgataram o suspeito caído na rua com ferimentos por todo o corpo, e o levaram para um hospital na cidade, antes de entregá-lo à Delegacia de Atendimento à Mulher.

O suspeito confirmou que foram vizinhos que o atacaram, mas não indicou quem eram seus agressores.

Vizinhos que prestaram os primeiros socorros a ela e ligaram para a filha da mulher, uma jovem de 24 anos. Chegando no endereço, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou a vítima para a unidade de saúde perto do bairro.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias