Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem ameaça por fogo em carro com bebê dentro em Rio Preto

Uma vendedora de 23 anos foi ameaçada pelo namorado da mãe nesta quinta-feira (5), no bairro Bosque Vivendas, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito a

Homem ameaça por fogo em carro com bebê dentro em Rio Preto
Homem ameaça por fogo em carro com bebê dentro em Rio Preto

Redação Publicado em 06/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h49


Foi a mãe que conseguiu tirar o suspeito de perto do carro. Segundo ela, namorado da mãe teve um surto.

Uma vendedora de 23 anos foi ameaçada pelo namorado da mãe nesta quinta-feira (5), no bairro Bosque Vivendas, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito a agrediu verbalmente e tentou colocar fogo no carro dela, com a filha de seis meses dentro, com uma espécie de coquetel molotov.

Segundo o boletim de ocorrência, a vendedora chegou na casa da mãe para deixar uma cachorrinha de estimação e estava com a filha, de seis meses, no banco de trás do carro.

Ao entrar na casa, o suspeito começou a agredi-la verbalmente e, depois, saiu da casa com uma garrafa de vidro e um papel em chamas, ameaçando colocar fogo no carro com a criança dentro.

A vendedora conseguiu tirar o suspeito de perto do carro e saiu do local com a filha. Segundo a vendedora, em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (6), o suspeito estava tendo um surto quando ela chegou na casa.

Ela foi orientada na polícia do prazo de seis meses para fazer uma representação contra o suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias