Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Homem acorda de coma ao ouvir violino

Publicado

em

Homem acorda de coma ao ouvir violino

Homem tem 49 anos e ficou em coma por três dias no Hospital  por causa de um problema no fígado.

O marceneiro Derli Alves do Amaral, de 49 anos, afirma que despertou de um coma no Hospital Cajuru, em Curitiba, após ouvir o som de um violino tocado pela voluntária da instituição Iris KnophHolz.

“Eu só lembro que eu ouvi uma música de violino que vinha do profundo, que entrou e penetrou dentro da minha mente. E a partir daquele momento, eu achei que estava deixando a Terra e estava subindo porque foi uma coisa extraordinária que aconteceu. E, por incrível que pareça, quando eu ouvi que terminou aquela música me deu uma vontade de viver e aquilo foi me levantando”, contou o marceneiro.

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 9 de junho por causa de um problema no fígado e ficou em coma por três dias. Amaral lembra que no mesmo dia em que acordou, foi transferido da UTI para o quarto.

“Eu sou muito grato à Iris, realmente só Deus que pode recompensá-la”, acrescentou.

Para Iris, poder chamar alguém de volta pra vida através da música é algo que não tem preço. “Eu fico muito feliz de saber que aquilo que eu posso doar pode resgatar a vontade que alguém tem de viver. Isso é uma coisa que não tem dinheiro que possa pagar”, comemora.

Segundo os médicos, a música reduz o estresse e melhora o nível de consciência dos pacientes. “Tudo isso facilita essa mudança de ambiente, fica o ambiente do hospital que tende a ser frio fica mais acolhedor. E isso apressa a recuperação, foi o que aconteceu com o caso do marceneiro”, explicou o diretor do hospital Juliano Gasparetto.

mais lidas