Diário de São Paulo
Siga-nos

Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena

A quarentena  trouxe um grande desafio para os pais: trabalhar de casa enquanto e cuidar dos pequenos que estão com  aulas suspensas . Neste malabarismo,

Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena
Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena

Redação Publicado em 29/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h44


Fazer home office enquanto os pequenos estão sem aulas é um desafio, mas estes pais levam a situação com bom humor

quarentena  trouxe um grande desafio para os pais: trabalhar de casa enquanto e cuidar dos pequenos que estão com  aulas suspensas . Neste malabarismo, algumas famílias estão se virando como podem para entreter os filhos.

Em posts que viralizaram no Twitter, pais contam as divertidas formas que estão criando para deixarem os filhos quietos ou diverti-los com o que tem à disposição e como podem.

Eles mostram que em casa tudo vale e a criatividade é a principal regra para lidar com o home office  e os filhos. Veja alguns casos criativos:

Esse desistiu de todas as tentativas e deixou a filha sentar no colo e comer um lanchinho durante o trabalho do pai.. Foto: Twitter
Postado no Twitter, este pai improvisou a mesa de trabalho no berço do filho, a ideia cômica e criativa veio para evitar que o bebê estrague todo o trabalho no computador. Foto: Twitter
Já essa mãe desistiu de todas as tentativas de deixar os pequenos quietos e amarrou os filhos deitados para poder trabalhar tranquilamente.

. Foto: Twitter/Reprodução
Este pai também publicou no twitter a mesma ideia de amarrar os filhos, mas com uma diferença: tapou a boca das crianças para poder fazer o home office.
. Foto: Twitter
Já esse pai registrou o filho brincando animadamente e com um pouco de barulho com o brinquedo enquanto o pai tenta trabalhar e focar no home office.. Foto: Twitter
E para gastar a energia da filha, esse pai a distraiu com uma série de exercícios de 30 minutos e registrou os exercícios no Twitter.
. Foto: Twitter
IG
Compartilhe  

últimas notícias