Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Holanda vence fácil a Macedônia do Norte e empolga na Eurocopa

Publicado

em

Holanda vence fácil a Macedônia do Norte e empolga na Eurocopa

Wijnaldum, duas vezes, e Memphis Depay fazem os gols da vitória da seleção holandesa, que termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento e melhor ataque. Pandev se despede da equipe nacional

Resumão

 

A Holanda vai com muita confiança para as oitavas de final da Eurocopa-2020. Nesta segunda-feira, outra ótima atuação e vitória sobre a Macedônia do Norte, por 3 a 0, na Arena Johan Cruyff. O atacante Memphis Depay abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, e depois o meio-campista Wijnaldum marcou duas vezes, aos 5 e aos 12 da etapa final. Classificação com 100% de aproveitamento e oito gols marcados, o melhor ataque do torneio.

Craque do jogo

 

Com os dois gols desta segunda-feira, Georginio Wijnaldum chegou a 25 pela seleção da Holanda, em 78 jogos. Ele ultrapassou Marco Van Basten e Dirk Kuyt (24) na lista de maiores goleadores da equipe nacional e empatou com Rafael van der Vaart. Wijnaldum está entre os artilheiros da Euro-2020, com três gols. Ah, também foi eleito o melhor em campo contra a Macedônia.

Wijnaldum foi um dos destaques da vitória da Holanda sobre a Macedônia do Norte

Wijnaldum foi um dos destaques da vitória da Holanda sobre a Macedônia do Norte (Foto: AFP)

Artilheiro e garçom

 

Além de Wijnaldum, a Holanda tem o atacante Memphis Depay, que esteve diretamente envolvido em 51 gols da seleção, em 67 jogos. Foram 28 dele mesmo, além de 23 assistências. Contra a Macedônia do Norte, um registro de cada estatística. Ele balançou as redes ou deu o último passe para gol nas 10 partidas mais recentes da Laranja.

Memphis Depay comemora o gol marcado pela Holanda contra a Macedônia do Norte

Memphis Depay comemora o gol marcado pela Holanda contra a Macedônia do Norte (Foto: Reuters)

Obrigado, Pandev!

 

Dia triste para a Macedônia do Norte também pela despedida do atacante Goran Pandev. Ele recebeu uma homenagem da equipe adversária antes do jogo, com uma camisa especial, e também ao ser substituído aos 22 minutos da etapa final. Aos 37 anos, Pandev alcançou 122 jogos pela equipe nacional e marcou com 38 gols. Ele é o recordista de partidas, maior artilheiro e maior capitão da seleção.

Pandev recebe camisa especial da seleção da Holanda, com 122 nas costas

Pandev recebe camisa especial da seleção da Holanda, com 122 nas costas (Foto: Reuters)

Pandev se despede da seleção da Macedônia do Norte com derrota para a Holanda

Pandev se despede da seleção da Macedônia do Norte com derrota para a Holanda (Foto: Reuters)

 

O que vem pela frente?

 

A Holanda disputa as oitavas de final no próximo domingo, na Arena Puskás, em Budapeste. Jogo marcado para 13h, contra um dos terceiros melhores colocados (pode ser Grupo D, E ou F). Já a Macedônia do Norte só volta a campo no dia 2 de setembro, para enfrentar a Armênia, pelas eliminatórias para a Copa de 2022.

Jogadores da Holanda comemoram um dos gols da vitória sobre a Macedônia do Norte

Jogadores da Holanda comemoram um dos gols da vitória sobre a Macedônia do Norte (Foto: Reuters)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas