Diário de São Paulo
Siga-nos

Holan de olho: veja quem pode ganhar sequência em “mistão” do Santos nos próximos jogos

O Santos terá time praticamente reserva na partida contra o Bahia, que encerra o Campeonato Brasileiro, e provavelmente nas duas primeiras rodadas do

Holan
Holan

Redação Publicado em 24/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h46


Peixe terá time alternativo diante do Bahia e nas primeiras rodadas do Paulistão

O Santos terá time praticamente reserva na partida contra o Bahia, que encerra o Campeonato Brasileiro, e provavelmente nas duas primeiras rodadas do Paulistão, diante de Santo André e Ferroviária.

Antes mesmo de assumir o clube, o novo técnico Ariel Holan poderá, portanto, observar jogadores que não foram utilizados com tanta frequência na atual temporada. O auxiliar Marcelo Fernandes estará no banco de reservas contra o Bahia, nesta quinta-feira.

São eles: o lateral-direito Fernando Pileggi, os zagueiros Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha (que também atua como lateral-esquerdo), os meio-campistas Vinícius Balieiro e Jean Mota e o atacante Arthur Gomes.

Auxiliar Marcelo Fernandes comandará o Santos contra o Bahia — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Auxiliar Marcelo Fernandes comandará o Santos contra o Bahia — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Holan chegará ao Brasil ainda nesta semana, mas sua estreia no Santos não tem data marcada. Como o clube está impedido de contratar, o argentino analisará todas as peças que tem à disposição para a montagem do seu elenco.

O provável uso desses atletas se dá pelo recesso concedido a seis titulares até o dia 2 de março: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. Além disso, Laércio, Madson e Kaio Jorge estão no departamento médico e também são baixas.

Para a vaga de Kaio Jorge, há uma incógnita. Marcos Leonardo, titular desde a lesão do companheiro, foi convocado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-18. Se o Peixe não conseguir a liberação, Bruno Marques deve entrar na equipe.

O elenco do Santos se reapresentou na última terça-feira, no CT Rei Pelé, e encerra a preparação na manhã desta quarta antes de viajar a Salvador.

Uma possível escalação é a seguinte: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias