Diário de São Paulo
Siga-nos

Holan aguarda Marinho para Libertadores e não descarta mudança no gol do Santos

O Santos estreia na Libertadores de 2021 nesta terça-feira, contra o Deportivo Lara, às 19h15 (de Brasília), mas o técnico Ariel Holan ainda não sabe se

Santos
Santos

Redação Publicado em 07/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h26


Técnico diz que ainda espera exames do atacante e não garante John como titular

O Santos estreia na Libertadores de 2021 nesta terça-feira, contra o Deportivo Lara, às 19h15 (de Brasília), mas o técnico Ariel Holan ainda não sabe se poderá contar com seu principal jogador na Vila Belmiro.

Em recuperação após Covid-19, Marinho voltou ao CT Rei Pelé na sexta-feira para realizar exames médicos, antes de iniciar os treinamentos. Por causa dos 10 dias de isolamento, sem treinar com os companheiros, o atacante ainda é dúvida para enfrentar o Deportivo Lara.

– O Marinho fez os exames e vamos saber como evolui. Tinha também a lesão (sofrida na final da Libertadores). O departamento médico vai dizer se pode jogar na terça ou só no fim de semana – disse Ariel Holan.

Na estreia do técnico, o Santos perdeu por 4 a 0 para o São Paulo e já gerou uma dúvida para as próximas partidas. O goleiro John falhou no terceiro gol tricolor e, de acordo com Ariel Holan, não tem vaga assegurada. O treinador pretende revezar os titulares da posição.

– É uma probabilidade. São muitas partidas. Essa é uma possibilidade certa. São muitos jogos. E realmente vamos ver partida a partida como vamos armando o time para a Libertadores e o Paulista – completou.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias