Diário de São Paulo
Siga-nos

Hernanes testa positivo para coronavírus e desfalca o São Paulo

O meia Hernanes testou positivo para o coronavírus e vai desfalcar o São Paulo diante do Athletico-PR, neste domingo, e nos próximos dois jogos do clube

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 16/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h44


Meia não tem sintomas da Covid-19, mas foi isolado do elenco tricolor

O meia Hernanes testou positivo para o coronavírus e vai desfalcar o São Paulo diante do Athletico-PR, neste domingo, e nos próximos dois jogos do clube no Brasileirão, contra Internacional e Coritiba.

Segundo comunicado do Tricolor, Hernanes não apresenta sintomas da Covid-19 e já está afastado do elenco.

O São Paulo fez duas baterias de testes de coronavírus nesta semana. Na primeira, terça-feira, todos testaram negativo. Já na segunda, na quinta, Hernanes foi diagnosticado com a Covid-19.

Além de Hernanes, o técnico Fernando Diniz não contará com o atacante Luciano contra o Athletico-PR. Com uma inflamação na perna ocasionada por um cisto de baker (uma pequena bolsa que acumula um líquido na região do joelho), o jogador não participou de nenhum treino com o elenco durante a semana. Ele não joga há três partidas (Grêmio, na Copa do Brasil, e Bragantino e Santos, no Brasileiro).

Por outro lado, o zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão contra o Santos, volta ao Tricolor . Ele deve formar a zaga com Arboleda.

Assim, o time provável para o jogo contra o Athletico tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias