Diário de São Paulo
Siga-nos

Henrique e Juliano se apresentam na 2ª noite de rodeio em Rio Preto

A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta nesta quinta-feira (20) na segunda noite do Rio Preto Rodeo Country Bulls, terceiro maior rodeio do país. O

Henrique e Juliano se apresentam na 2ª noite de rodeio em Rio Preto
Henrique e Juliano se apresentam na 2ª noite de rodeio em Rio Preto

Redação Publicado em 20/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h54


A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta nesta quinta-feira (20) na segunda noite do Rio Preto Rodeo Country Bulls, terceiro maior rodeio do país. O show está marcado para as 23h30 no recinto de exposições de Rio Preto.

Henrique e Juliano começaram a carreira em 2012 e, em pouco tempo, já ganharam espaço no cenário sertanejo.

Eles se destacaram nacionalmente em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos como “Mistura louca”, “Recaídas” e, principalmente, “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque naquele ano.

Em 2014, a dupla lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas que viraram hits, como “Cuida Bem Dela”, “Até Você Voltar” e outras já conhecidas do público. A gravação do show foi no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os organizadores do rodeio esperam movimentar mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo, já que atrai público de toda a região e até de outros estados. Ao todo, são gerados aproximadamente 1,5 mil empregos diretos e indiretos durante o evento.

Compartilhe  

últimas notícias