Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Helicópteros fazem ‘chover comida’ para animais afetados por fogo na Austrália

Publicado

em

Helicópteros fazem 'chover comida' para animais afetados por fogo na Austrália

Incêndios acabaram com as fontes de alimentação de diversos animais; por isso, a ‘operação wallabies’ está distribuindo legumes em regiões do país

O aumento no número de incêndios em todo o país, fez o governo da Austrália buscar novas formas de salvar a fauna prejudicada pelo fogo. Em Nova Gales do Sul, uma ‘ajuda dos céus’ está ajudando a resolver o problema da falta de alimentos para os animais: helicópteros estão lançando comida em algumas regiões mais prejudicadas.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o governo da Austrália , com a ajuda de brigadistas dos Bombeiros e de algumas ONGs que trabalham com o meio ambiente, já distribuiu cera de duas toneladas de cenouras e batatas-doce.

A ideia da ‘Operação Wallabies’ é conseguir alimentar principalmente as colônias de cangurus , que fugiram das florestas após o início dos incêndios. Muitos acabaram se refugiando em alguns ‘santuários’ criados pelos ambientalistas e voluntários.

Em entrevista ao periódico, o ministro do Meio Ambiente de Nova Gales do Sul , Matt Kean, disse que os animais têm conseguido sobreviver, mesmo com toda a destruição, mas que a falta de alimentos acaba sendo mais um adversário complicado para eles.

Kean, inclusive, tem postado algumas fotos nas redes sociais para mostrar como a operação tem acontecido. Em uma das fotos, que mostra um canguru se alimentando com uma das cenouras lançadas, ele brinca e chama o animal de “um feliz consumidor”.

Além dos animais , a população também tem sofrido muito com os incêndios na Austrália . Até o momento, ao menos 27 pessoas morreram desde o ínicio dos incidentes que já destruiram 8,4 milhões de hectares pelo país.

 

 

 

 

mais lidas