Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Helicóptero da PM resgata três turistas que se perderam em trilha na Serra do Mar, em SP

Publicado

em

Helicóptero da PM resgata três turistas que se perderam em trilha na Serra do Mar, em SP

Na quinta-feira, Bombeiros levaram cinco horas para retirar mulher que caiu em cachoeira e quebrou a perna em Paranapiacaba.

Uma patrulha da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar de São Paulo foi enviada nesta sexta-feira (16) para a região de Paranapiacaba, na Grande São Paulo, para ajudar a localizar um grupo de pessoas que desapareceu na mata enquanto fazia uma trilha na Serra do Mar na tarde de quinta (15). No final da manhã, o helicóptero Águia da PM localizou as pessoas: eram duas mulheres e um homem. Eles serão levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão.

A região é muito procurada por turistas nos feriados para a visita de cachoeiras. Na quinta-feira, os Bombeiros tiveram trabalho para resgatar uma mulher que caiu nas pedras e quebrou a perna. Foram mais de cinco horas até conseguir remover a mulher do local e levá-la para um hospital.

Em seguida, foi constatada que três pessoas que faziam parte de um grupo que entrou na mata para fazer trilha estava desaparecida.

Paranapiacaba é um distrito do município de Santo André, no estado de São Paulo, no Brasil. Surgiu como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo Railway, companhia esta que operava a estrada de ferro que realizava o transporte de cargas e pessoas do interior paulista para o porto de Santos e vice-versa. Existe um museu onde pode-se ver apetrechos antigos que faziam funcionar os trens.

mais lidas