Diário de São Paulo
Siga-nos

Heleno compara Ciro Gomes a Adélio Bispo e chama ex-ministro de “lixo humano”

O general Augusto Heleno , ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), publicou nesta terça-feira (26) no Twitter uma série de ataques ao

Heleno compara Ciro Gomes a Adélio Bispo e chama ex-ministro de “lixo humano”
Heleno compara Ciro Gomes a Adélio Bispo e chama ex-ministro de “lixo humano”

Redação Publicado em 26/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h09


General Augusto Heleno do Gabinete de Segurança Institucional fez uma publicação no Twitter atacando Ciro Gomes (PDT) que teria iniciado os ataques em um vídeo

O general Augusto Heleno , ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), publicou nesta terça-feira (26) no Twitter uma série de ataques ao vice-presidente do PDT e ex-ministro de estado Ciro Gomes . Heleno comparou Ciro a Adélio Bispo, autor da facada no presidente Bolsonaro, a quem se referiu como “inimputável por ser débil mental”.

Os ataques de Heleno a Ciro surgem após o ex-ministro ter publicado um vídeo na semana passada em que chama o chefe do GSI de ” mentiroso ” e “sem honra”. O general chamou Ciro de “canastrão”, “lixo humano” e disse que não irá processar o político pois ele é “inimputável por ser débil mental”, como Adélio Bispo.

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental.”

Compartilhe  

últimas notícias