Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Hamilton supera Bottas na última volta e conquista a pole position na França

Publicado

em

Hamilton supera Bottas na última volta e conquista a pole position na França

Em treino dominado pela Mercedes, finlandês chega a ficar à frente no minuto final, mas tetracampeão reage e larga em primeiro pela 75ª vez; líder do Mundial, Vettel larga em terceiro

Desta vez Lewis Hamilton não teve vida fácil. Depois de dominar os treinos livres de sexta-feira, o inglês foi confortavelmente o mais veloz nas duas primeiras etapas da classificação, mas no Q3 precisou superar o companheiro de equipe Valtteri Bottas na sua última tentativa para conquistar a pole position do GP da França. É a 75ª vez que Hamilton larga na frente na Fórmula 1, ampliando o recorde na categoria.

Depois do temporal no terceiro treino livre, a chuva ficou só na ameaça na classificação e, no último minuto do treino, Bottas conseguiu o tempo de 1m30s147 e parecia ter conquistado a pole. Mas Hamilton, apesar de não ter ido tão bem nos dois primeiros setores, reagiu no fim da volta e cravou 1m30s029 para retomar o primeiro lugar.

Hamilton supera Bottas na última volta e conquista a pole position na França

Com uma Ferrari não tão equilibrada em Paul Ricard, o líder do campeonato Sebastian Vettel ficou em terceiro lugar no grid, a 0s371 de Hamilton, enquanto Max Verstappen e Daniel Ricciardo completaram o grupo dos cinco primeiros colocados.

Do sexto ao décimo lugares ficaram Kimi Raikkonen (Ferrari), Carlos Sainz (Renault), Charles Leclerc (Sauber), Kevin Magnussen (Haas) e Romain Grosjean (Haas).

Grid de largada para o GP da França*

Grid de largada para o GP da França de F1 (Foto: Reprodução/rede social)

Grid de largada para o GP da França de F1 (Foto: Reprodução/rede social)

*Brendon Hartley foi punido por troca de componentes do motor Honda e caiu para a última posição no grid.

Bottas, Hamilton e Vettel, os três primeiros do grid em Paul Ricard (Foto: Reuters)

Bottas, Hamilton e Vettel, os três primeiros do grid em Paul Ricard (Foto: Reuters)

O que disseram?

HAMILTON: “E um grande sentimento voltar à França. Uma grande resposta do público. Estar na frente é um ótimo show da equipe”

BOTTAS: “Não foi uma volta ruim… Venho sofrendo para encaixar uma volta perfeita todo o fim de semana, mas uma dobradinha para nós é perfeita”

recisa saber sobre o GP da França?

– Segunda dobradinha da Mercedes num grid em 2018 – a outra foi na Espanha, e Hamilton e Bottas mantiveram as posições na corrida.

View image on Twitter

ar é a melhor posição de largada de Charles Leclerc em oito corridas na F1; antes, o monegasco havia largado em 13º nas corridas do Azerbaijão e do Canadá.

– A Sauber não conseguia alcançar o Q3 desde que o brasileiro Felipe Nasr foi o oitavo no grid para a etapa da Áustria, em 2015.

Q1

Com todos os pilotos usando os pneus ultramacios, os mais aderentes do fim de semana, os trabalhos começaram com Kevin Magnussen e Romain Grosjean, da Haas, fazendo os melhores tempos. Mas logo os favoritos entraram na pista e, com todos fazendo trechos longos por medo da chuva, Lewis Hamilton fez o melhor tempo do fim de semana até então (1m31s271).

Entre os eliminados, a surpresa negativa foi o terrível desempenho da McLaren, que teve Fernando Alonso apenas em 16º, dois postos à frente de Stoffel Vandoorne. Destaque negativo também para a Williams, que ficou nas últimas duas posições, com Sergey Sirotkin à frente de Lance Stroll. Punido por troca de motor, Brendon Hartley foi o 17º, mas vai largar em último, beneficiando Vandoorne, Sirotkin e Stroll.

Eliminados no Q1

16º FERNANDO ALONSO (McLAREN)
17º BRENDON HARTLEY (STR)*
18º STOFFEL VANDOORNE (McLAREN)
19º SERGEY SIROTKIN (WILLIAMS)
20º LANCE STROLL (WILLIAMS)

*punido com 35 posições no grid por troca de componentes do motor, mas, pela nova regra, o piloto cai automaticamente para a última colocação.

Tempos do Q1 na classificação em Paul Ricard (Foto: Reprodução/rede social)

Tempos do Q1 na classificação em Paul Ricard (Foto: Reprodução/rede social)

Q2

Com os primeiros pingos caindo, todos os pilotos saíram logo dos boxes em busca de boas voltas antes que a chuva caísse de vez. Enquanto pilotos como Verstappen, Ricciardo e Vettel não fizeram bons tempos de cara, Hamilton melhorou ainda mais o tempo do Q1 e fez 1m30s645, com supermacios, já pensando na corrida, já que a regra obriga os pilotos a largarem com os pneus da melhor volta no Q2.

Em seguida, Vettel e Raikkonen, com ultramacios, subiram para segundo e terceiro, mas a 0s3 e 0s4 do inglês, mostrando como a Ferrari não vem se adaptando bem à pista de Paul Ricard. No fim das contas, a chuva não caiu no restante do Q2, e Vettel, ainda com ultramacios, melhorou o tempo, confirmando que vai largar com este jogo de pneus. Já os pilotos de Mercedes e RBR fizeram suas melhores voltas com supermacios, o que lhes permitirá um primeiro trecho de corrida mais longo.

Mas o grande destaque do Q2 foi o extraordinário desempenho de Charles Leclerc. Mesmo com a modesta Sauber, o monegasco arrancou um surpreendente décimo lugar, o que lhe levou ao Q3 pela primeira vez na carreira em seu ano de estreia. Pelo visto, as notícias que o colocam na Ferrari em 2019 no

Eliminados no Q2

11º ESTEBAN OCON (FORCE INDIA)
12º NICO HULKENBERG (RENAULT)
13º SERGIO PEREZ (FORCE INDIA)
14º PIERRE GASLY (STR)
15º MARCUS ERICSSON (SAUBER)

Tempos do Q2 na classificação em Paul Ricard (Foto: Reprodução/rede social)

Tempos do Q2 na classificação em Paul Ricard (Foto: Reprodução/rede social)

Q3

Hamilton voltou a manter o domínio na parte final do treino, mas surpreendeu a margem bem menor em relação ao restante do treino: apenas 0s095 de vantagem para Bottas e 0s178 para Vettel, que finalmente fez um tempo mais próximo da Mercedes com o mesmo jogo de pneus.

A sete minutos do fim, Romain Grosjean acrescentou um novo acidente à sua extensa galeria de batidas ao perder o controle do carro depois de subir numa zebra. Apesar de o impacto ter sido fraco, o carro ficou parado na área de escape, e a direção de prova agitou a bandeira vermelha, interrompendo a sessão. Irritado com mais um erro em 2018, Grosjean chegou a empurrar um cinegrafista que o acompanhava no retorno aos boxes.

 (Foto: Arte)

(Foto: Arte)

mais lidas