Diário de São Paulo
Siga-nos

Hamilton diz orar por Brasil em meio a sofrimento causado por pandemia

Lewis Hamilton usou seu perfil em rede social para mandar mensagens de apoio aos Brasileiros e Indianos em um momento de agravamento da pandemia de Covid-19

Hamilton
Hamilton

Redação Publicado em 13/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h36


Heptacampeão de F1 usou redes sociais para postar mensagem de apoio a Brasil e também à Índia, que se tornou o segundo país com mais casos de Covid-19, atrás apenas dos EUA

Lewis Hamilton usou seu perfil em rede social para mandar mensagens de apoio aos Brasileiros e Indianos em um momento de agravamento da pandemia de Covid-19 nos dois países. Enquanto o Brasil voltou a bater recorde na média móvel, com 3.125 óbitos por dia na última semana, a Índia se tornou o segundo país com maior número de casos da doença, atrás apenas dos EUA.

– Estou tão triste em saber que o Brasil está sofrendo tanto com essa pandemia. Meus pensamentos e orações estão com os brasileiros e suas famílias nesse momento de sofrimento. A todos na Índia, eu sei que vocês também estão passando dificuldades com essa pandemia. Minhas orações são para todos vocês – postou o piloto nesta terça-feira.

Lewis Hamilton faz post sobre covid-19 no Brasil e na Índia — Foto: Reprodução

Lewis Hamilton faz post sobre covid-19 no Brasil e na Índia — Foto: Reprodução

O piloto contraiu a doença no fim da temporada 2020 de F1 e chegou a ficar fora de uma corrida, o GP de Sakhir. Lewis revelou que a contaminação por Covid-19 o fez perder cerca de quatro quilos de massa muscular.

– Eu perdi seis quilos nos últimos dois meses, sendo quatro quilos apenas quando peguei covid. Eu perdi muita massa muscular. Começando de um ponto onde tenho pouca força não é divertido, mas estou determinado a recuperá-la para ficar 100%. Sem dor, sem ganhos.

Lewis Hamilton, Instagram — Foto: Reprodução

Lewis Hamilton, Instagram — Foto: Reprodução

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias