Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Haddad não vai disputar Prefeitura de São Paulo, diz Gleisi

Publicado

em

Haddad não vai disputar Prefeitura de São Paulo, diz Gleisi

Gleisi Hoffmann explica que Fernando Haddad não será candidato do PT em São Paulo, afirmando que o ex-prefeito exerce função nacional no partido

A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann confirmou nesta quarta-feira (15) que o ex-prefeito Fernando Haddad não irá disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano.

 

Gleisi afirmou ao Congresso em Foco que Haddad “cumpre hoje uma função mais nacional, de debate e acompanhamento do presidente Lula”, sinalizando que o ex-prefeito está nos planos do PT para as eleições presidenciais de 2022.

A presidente do PT afirma que a decisão de Haddad não disputar a prefeitura paulistana foi tomada tanto pelo petista como pelo partido. A decisão interna do candidato que irá representar o PT em São Paulo será tomada em 15 de março.

Alguns petistas já demonstraram intenção de concorrer à vaga, entre eles o vereador Eduardo Suplicy, o ex-secretário estadual Jilmar Tatoo e os deputados Paulo Teixeira, Carlos Zarattini e Alexandre Padilha.

iG

mais lidas