Diário de São Paulo
Siga-nos

Haddad diz que Bolsonaro não tem caráter ao falar sobre novo coronavírus

O ex-candidato à presidência Fernando Haddad usou as redes sociais na noite da sexta-feira (20) para criticar a posição do presidente Jair Bolsonaro diante da

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h05


Ex-candidato à presidência criticou posicionamentos de Bolsonaro após presidente se recusar a mostrar testes negativos para novo coronavírus

O ex-candidato à presidência Fernando Haddad usou as redes sociais na noite da sexta-feira (20) para criticar a posição do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus no mundo.

Após Bolsonaro se recusar a mostrar os testes que, segundo ele, deram negativo para doença, Haddad pontuou ações do presidente como “falta de caráter”. “É impossível saber se Bolsonaro está mentindo ou induzindo as pessoas, por meios repulsivos, a afirmar que ele está mentindo. Falta-lhe caráter em qualquer hipótese, afirmou.

Até o momento, pelo menos 22 pessoas da comitiva presidencial que foi com Bolsonaro aos Estados Unidos foram diagnosticadas com o vírus. Em entrevista ao canal norte-americano Fox News, Eduardo Bolsonaro chegou a confirmar um primeiro exame positivo do pai, mas desmentiu em seguida.

O presidente tem minimizado a crise causada pela doença no mundo e já a classificou como uma “gripezinha”.

Compartilhe  

últimas notícias