Diário de São Paulo
Siga-nos

Haddad afirma, em rede social, que vai fortalecer programas para a Educação

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou neste domingo (30), por meio de rede social, que o desafio, em um eventual governo seu,

Haddad afirma, em rede social, que vai fortalecer programas para a Educação
Haddad afirma, em rede social, que vai fortalecer programas para a Educação

Redação Publicado em 01/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h16


O candidato do PT à Presidência da República se encontrou, neste domingo, com o filósofo e ativista político, Noam Chomsky, e com o crítico literário, Roberto Schwarz. Ele também postou uma carta do ex-presidente Lula.

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou neste domingo (30), por meio de rede social, que o desafio, em um eventual governo seu, seria o de fortalecer mais os programas voltados para a Educação dos Brasileiros.

“Nosso desafio é retomar e fortalecer ainda mais os programas que permitiram que o filho do pobre também fosse doutor. Conheça nossas propostas que vão transformar também o Ensino Médio brasileiro! #HaddadPresidente #Vote13”, postou Haddad.

Mais cedo, neste domingo, ele tomou café da manhã com o linguista, filósofo e ativista político norte-americano, Noam Chomsky, e com o crítico literário e professor aposentado de Teoria Literária brasileiro, Roberto Schwarz. Ele postou uma foto do encontro.

View image on Twitter

Fernando Haddad

Foto: Claudio Kbene

O candidato do Partido dos Trabalhadores também postou, na rede social, uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba desde abril deste ano, onde cumpre pena de 12 anos e 1 mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).

Compartilhe  

últimas notícias