Diário de São Paulo
Siga-nos

Gustavo Gómez, do Palmeiras, estreita laços e se encontra com Neymar em São Paulo

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, postou uma foto nesta sexta-feira ao lado do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain.

Gustavo Gómez
Gustavo Gómez

Redação Publicado em 26/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h12


Novo parça? Zagueiro esteve com o camisa 10 do Brasil nesta semana, na capital paulista

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, postou uma foto nesta sexta-feira ao lado do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain.

Os dois se encontraram em São Paulo na noite da última quarta-feira, depois de o zagueiro anotar o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Foi o primeiro encontro dos dois fora dos campos, após aproximação ocorrida nos últimos meses. Gustavo Gómez, representando o Paraguai como capitão, votou em Neymar como melhor do mundo no prêmio The Best, da Fifa.

O “meio-campo” da nova amizade teve a responsabilidade de Jota Amâncio, irmão do craque brasileiro, e Fabio Augusto, que trabalha com o defensor paraguaio no Brasil. Jota e Fabio são sócios em uma empresa de São Paulo.

Em campo, Gustavo Gómez e Neymar se enfrentaram em apenas uma ocasião. No ano de 2011, o brasileiro teve grande atuação e comandou a vitória por 4 a 2 da seleção sobre o Paraguai, pelo Sul-Americano sub-20.

Neymar e Gustavo Gómez — Foto: Reprodução/Instagram

.

.

.

GE – Globo esporte

Compartilhe  

últimas notícias