Diário de São Paulo
Siga-nos

Guilherme e Santiago fecharam a Festa do Peão de Barretos

A dupla Guilherme & Santiago fecharam no domingo (26) a 63ª edição da Festa do Peão de Barretos 2018. Os irmãos goianos foram os anfitriões da final do

Guilherme e Santiago fecharam a Festa do Peão de Barretos
Guilherme e Santiago fecharam a Festa do Peão de Barretos

Redação Publicado em 28/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h13


Dupla trouxe sucessos de 20 anos de carreira ao palco principal na noite de domingo (26). Rodeio Internacional consagrou os campeões da montaria em touro

A dupla Guilherme & Santiago fecharam no domingo (26) a 63ª edição da Festa do Peão de Barretos 2018. Os irmãos goianos foram os anfitriões da final do Rodeio Internacional, que consagrou o campeão da montaria em touros e do cutiano.

No show de encerramento da festa, Guilherme & Santiago apresentaram repertório que compila 20 anos de carreira. Eles fizeram um mix de moda de viola com as canções românticas, que são sua marca registrada.

Entre as músicas destaca para  “Mentira de Amor”, “Azul”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi Você”, “Franguinho na Panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, Meu Povo”.

“Casa Amarela” é um dos hits mais tocados da dupla nos últimos anos. Gravada em 2016, é assinada por Bruno César, William Santos e Rodrigo Reys.

Compartilhe  

últimas notícias