Diário de São Paulo
Siga-nos

Gugu cai de altura de 4m, bate cabeça e corre risco de vida

Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20) e precisou ser hospitalizado. O apresentador caiu de uma altura

Gugu cai de altura de 4m, bate cabeça e corre risco de vida
Gugu cai de altura de 4m, bate cabeça e corre risco de vida

Redação Publicado em 21/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 17h12


O estado de saúde do empresário é considerado grave. Segundo a assessoria do artista, ele encontra-se internado em observação por 48 horas.

Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20) e precisou ser hospitalizado. O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel.

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos e encontra-se hospitalizado. Segundo o blog do Amaury Jr., o apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel, e o estado de saúde do empresário é considerado grave. De acordo com a publicação, a família do artista embarcou do aeroporto de Guarulhos (SP) para Orlando nesta quinta-feira (21). Em comunicado, a assessoria de imprensa de Gugu informou apenas que ele “encontra-se internado em observação por 48 horas”. No início do mês, Gugu foi alvo de uma fake news e teve morte noticiada por conta do programa “Power Couple Brasil”.

Por Redação 

Compartilhe  

Tags

últimas notícias