Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Guedes diz buscar com governadores reforma tributária mais ampla

Publicado

em

Guedes diz buscar com governadores reforma tributária mais ampla

Novas sugestões devem ser enviadas ao Congresso em agosto.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira (29) que sua equipe discute com estados e municípios uma reforma tributária mais ampla do que a enviada pelo governo federal ao Congresso Nacional.

Guedes deu a declaração no Palácio do Planalto após uma reunião com o relator da reforma, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). O ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), que responde pela articulação com o Congresso, e o secretário da Receita Federal, José Tostes, também participaram do encontro.

Na semana passada, o governo enviou ao Congresso a primeira etapa da sua proposta de reforma. Essa parte trata da unificação de PIS e Cofins. Os dois tributos federais sobre o consumo darão origem à Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), um imposto do tipo “valor agregado” (IVA).

Mudanças nas regras tributárias já são tema de propostas em análise no Senado e na Câmara, em textos assinados por parlamentares. Deputados e senadores cobram maior participação do Executivo na discussão do assunto.

Segundo Guedes, a reunião serviu para que Aguinaldo e o governo pudessem conhecer detalhes das propostas, a fim de facilitar a discussão no Congresso. Neste sentido, o ministro abordou a ideia de uma reforma mais ampla, em conversa com governadores.

O ministro explicou que o governo propôs mudanças em tributos federais para não invadir “espaço dos entes federativos” e em respeito ao Congresso. Guedes disse estar confiante na aprovação de uma reforma ampla.

 

 

 

G1

mais lidas