Diário de São Paulo
Siga-nos

Guarda de parque morre após ser agredido por pedir para grupo parar de fumar

Um Guarda Civil Municipal de 56 anos morreu após ser agredido no parque Celso Daniel, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (15).

Guarda de parque morre após ser agredido por pedir para grupo parar de fumar
Guarda de parque morre após ser agredido por pedir para grupo parar de fumar

Redação Publicado em 16/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h36


Caso ocorreu em parque da cidade de Santo André, na Grande São Paulo. Guarda Municipal tinha mais de 30 anos de profissão e teve três paradas cardíacas

Um Guarda Civil Municipal de 56 anos morreu após ser agredido no parque Celso Daniel, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (15). O homem, que não teve identidade revelada, foi chamado por um grupo de pais que estava incomodado com a fumaça do narguilé de jovens que estavam perto da área infantil no local.

Segundo a GCM, o funcionário do parque foi, na companhia de um colega de profissão, pedir que o grupo parasse de fumar no local. Uma confusão teria sido iniciada e o homem, que tem 33 anos de profissão, foi golpeado por um dos jovens com socos no peito e perdeu a consciência.

Ele foi socorrido para o Centro Hospitalar de Santo André, mas teve três paradas cardíacas, não resistiu e morreu. O velório da vítima, que não teve identidade revelada, será realizado nesta quinta-feira (16). Não há informações sobre a identidade do suspeito da agressão.

iG

Compartilhe  

últimas notícias