Diário de São Paulo
Siga-nos

Guarda apreende adolescente ‘gerente do tráfico de drogas’ em Salto

Um adolescente que afirmou ser 'gerente do tráfico de drogas' foi apreendido em Salto (SP) neste domingo (5). O menor de idade, que não teve a idade

Guarda apreende adolescente ‘gerente do tráfico de drogas’ em Salto
Guarda apreende adolescente ‘gerente do tráfico de drogas’ em Salto

Redação Publicado em 06/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h44


Abordagem foi feita no bairro Santo Inácio. Menor de idade confessou envolvimento com venda de entorpecentes.

Um adolescente que afirmou ser ‘gerente do tráfico de drogas’ foi apreendido em Salto (SP) neste domingo (5). O menor de idade, que não teve a idade divulgada, estava com diversas porções de drogas e dinheiro.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, o adolescente estava com 28 porções de cocaína, seis porções de maconha e R$ 219 em dinheiro, além de uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

A GCM informou que, durante patrulhamento pelo bairro Santo Inácio, o menor foi abordado e confessou ser o responsável pelo tráfico. Ainda conforme a Guarda, ele disse que guardava mais entorpecentes em sua residência.

O menor de idade foi encaminhado à delegacia junto com o responsável e prestou esclarecimentos. Na manhã desta segunda-feira (6), a delegacia não soube informar ao G1 se o adolescente havia sido liberado.

Compartilhe  

últimas notícias