Diário de São Paulo
Siga-nos

Guarani x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

A bola volta a rolar para Guarani e Corinthians pelo Campeonato Paulista na noite deste domingo, quando as equipes se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 11/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h34


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo adiantado da 11ª rodada do Paulistão

A bola volta a rolar para Guarani e Corinthians pelo Campeonato Paulista na noite deste domingo, quando as equipes se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida começa às 20h, e o ge acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos dos principais lances.

O confronto é válido pela 11ª rodada da competição na tabela original e foi antecipado pela Federação Paulista em função do ajustamento do calendário após quase quatro semanas de paralisação causada pela pandemia do coronavírus.

O Bugre entrou em campo pela última vez no dia 13 de março, no empate com o São Bento dentro de casa por 0 a 0. De lá para cá, o time seguiu treinando sob comando de Allan Aal em Campinas à espera da retomada do campeonato.

Com uma derrota, uma vitória e dois empates em quatro jogos, o Guarani soma cinco pontos, na briga pelas primeiras colocações do Grupo D.

O Corinthians, por sua vez, é uma das duas equipes do Paulistão que já disputaram cinco jogos. Isso aconteceu porque, durante a paralisação, a FPF conseguiu levar o duelo com o Mirassol, justamente pela quinta rodada, para Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Lá, o Timão venceu por 1 a 0 e garantiu o terceiro triunfo seguido.

Ainda invicto no estadual, a equipe lidera o Grupo A com 11 pontos, mas com um jogo a mais do que Santo André, Inter de Limeira e Botafogo-SP.

Transmissão: oPremiere transmite para todo o Brasil.

Guarani x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Guarani – técnico: Allan Aal

Ao longo das últimas quatro semanas, o Guarani trabalhou focado em corrigir erros que custaram pontos importantes nas rodadas iniciais. Houve trabalhos direcionados especialmente na questão da preparação e finalização das jogadas, onde Aal havia identificado uma certa ansiedade por parte dos jogadores.

Davó, que vinha treinando bem, principalmente entre os reservas por conta da incerteza envolvendo as questões burocráticas, foi inscrito, mas não estreia diante do Corinthians, uma vez que veio emprestado do Timão, e o Bugre teria que pagar uma multa caso optasse por contar com o jogador.

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Éder Sciola, Romércio, Aírton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.

Quem está fora: Davó (contrato de empréstimo não permite atuar contra o Corinthians).

Pendurado: Bidu.

Escalação do Guarani — Foto: ge

Escalação do Guarani — Foto: ge

Corinthians – Técnico: Vagner Mancini

Vagner Mancini deve promover algumas mudanças na retomada do futebol. O meia Vitinho, de 21 anos, será titular. Ele tem feito bons treinos e ganhará uma chance no meio-campo. Outras novidades podem ser as presenças do zagueiro Bruno Méndez atuando em sua posição e do centroavante Cauê.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Otero) e Vitinho; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô).

Desfalques: Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital, todos se recuperando de problemas no joelho, além de Guilherme Biro, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Pendurado: Cauê.

Provável Corinthians contra o Guarani — Foto: ge

Provável Corinthians contra o Guarani — Foto: ge

Guarani x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro
  • Quarto árbitro: Edina Alves Batista
  • VAR: Jose Claudio Rocha Filho

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias