Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Guarani encerra preparação para o dérbi com treino no Brinco; veja a escalação provável

Publicado

em

Guarani encerra preparação para o dérbi com treino no Brinco; veja a escalação provável

Equipe chega para o clássico contra a Ponte com mudança no time titular

O Guarani encerrou a preparação para o clássico contra a Ponte Preta com um treino no Brinco de Ouro na tarde desta quinta-feira.

Apesar de ter feito muitos testes na equipe ao longo dos últimos sete dias de trabalho, o técnico Daniel Paulista ainda não tem Diogo Mateus 100% e deve promover apenas uma mudança na equipe que foi a campo contra o CSA na última rodada.

O meia Régis, artilheiro da equipe na Série B, ganha a posição de Andrigo e vai iniciar a partida.

Treino do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Treino do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Enquanto isso, Mateus Ludke ganha sequência na lateral direita e vai para ser quarto jogo seguido entre os titulares.

Assim, um provável Guarani tem Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

 

Na defesa, embora também tenha a confiança da comissão técnica, Carlão deve seguir como opção para Ronaldo Alves e Thales. Luiz Gustavo, cujo retorno foi confirmado nesta quarta-feira, já foi regularizado e também pode ser relacionado para ficar entre os suplentes.

No ataque, a comissão técnica testou Maxwell como opção aberto, com Bruno Sávio atuando centralizado. Outras alternativas também foram buscadas e podem aparecer durante o dérbi 201, como Andrigo ou Júnior Todinho atuando mais pelos lados.

Os desfalques certos ficam por conta de Rafael Costa, que ainda se recupera de cirurgia no joelho, e Eduardo Person, em trabalho de fortalecimento muscular.

Após o treino, o Guarani seguiu para a concentração, onde permanece até o clássico contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas