Diário de São Paulo
Siga-nos

GTA 5 RP: Cidade Alta terá Parada LGBTQIA+ neste domingo

O servidor Cidade Alta, o mais popular do GTA 5 RP aqui no Brasil, fará uma Parada virtual LGBTQIA+ neste domingo, a partir das 20h. O evento irá contar com a

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 20/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h14


Evento terá a presença de personalidades e transmitido nas páginas da Samira Close, Malena, Rebeca Gamer e mais

O servidor Cidade Alta, o mais popular do GTA 5 RP aqui no Brasil, fará uma Parada virtual LGBTQIA+ neste domingo, a partir das 20h. O evento irá contar com a presença dos jogadores do servidor e outras personalidades, como a ex-BBB20 Marcela McGowan, as cantoras Pepita, Kaya Conky e Lia Clark e os influenciadores Diva Depressão e Natály Neri.

O evento será organizado pela Outplay, que já havia sido responsável pela festa de São João do Cidade Alta, ainda no mês de maio. Desta vez, o objetivo é celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, que acontece em junho.

– O projeto visa homenagear o mês do Orgulho LGBTQIA+, permitir socialização virtual, abrir espaço a comunidade e conectar a cultura jovem a eventos sazonais no mundo gamer – disse Paulo Benetti, CEO da Outplay.

Para quem não conseguir participar do evento, já que o servidor conta com acessos limitados, ele será transmitido nos canais de influenciadores como Samira Close, Malena, Rebeca Gamer e nas páginas do Cidade Alta no Facebook Gaming, na Twitch, no YouTube e na Booyah.

Vale destacar que o Cidade Alta possui uma extensa lista de espera e os lotes de entrada são disponibilizados aos poucos, com alguns testes para os jogadores que querem um espaço no servidor. As vagas são divulgadas nas redes sociais do Cidade Alta e os processos de “imigração” acontecem de tempos em tempos.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias