Diário de São Paulo
Siga-nos

Grupo faz família refém em chácara e rouba carros e motos na região

Quatro homens armados invadiram uma chácara, que serve como uma espécie de pátio de veículos apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (9), no distrito de

Grupo faz família refém em chácara e rouba carros e motos na região
Grupo faz família refém em chácara e rouba carros e motos na região

Redação Publicado em 09/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h13


Local em Simonsen é usado como pátio de veículos apreendidos.
Caseiro foi levado e passou cerca de duas horas com os criminosos.

Quatro homens armados invadiram uma chácara, que serve como uma espécie de pátio de veículos apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (9), no distrito de Simonsen, em Votuporanga (SP), e fizeram o caseiro, de 35 anos, e sua família reféns.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram no local e renderam o caseiro. Os suspeitos fugiram com dois carros, uma carreta cheia de motos, aparelhos da central de monitoramento do lugar, além de pertences da família.

O caseiro também foi levado e passou cerca de duas horas com os criminosos. De acordo com a polícia, ele foi liberado em uma estrada vicinal, que liga Votuporanga (SP) a Valentim Gentil (SP).

A Polícia Rodoviária da região está em alerta, porque, segundo testemunhas, os quatro homens fugiram pela rodovia Euclides da Cunha, com sentido a São José do Rio Preto (SP).

Compartilhe  

últimas notícias