Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

Publicado

em

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, comentou a cantora

Na madrugada de domingo (12) para segunda-feira (13), a cantora Gretchen declarou que irá processar o verador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). A motivação da intérprete de Conga Conga é a publicação feita pelo correligionário em seu perfil no Twitter.

Na publicação, Carlos Bolsonaro ironizou uma foto de Thammy Miranda , filho de Gretchen , e sua esposa, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento, primogênito do casal.

Em resposta à publicação do vereador, a cantora bradou: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. [Seu] Bossal”.

A artista ainda questionou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.

O atrito de Carlos e Gretchen gerou grande engajamento no Twitter. Entre críticos e apoiadores, houve até quem se confundiu. O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), por exemplo, desejou felicidades ao ver a imagem, sem perceber que não era o vereador na imagem. Vale ressaltar que a semelhança entre Carluxo, como é conhecido por opositores, e Thammy Miranda já é assunto antigo entre os internautas.

iG

mais lidas