Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Grêmio estudantil da escola Augusto Netto de Marília reivindica desbloqueio de verba pública

Publicado

em

Grêmio estudantil da escola Augusto Netto de Marília reivindica desbloqueio de verba pública

Estudantes do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Antonio Augusto Netto de Marília realizaram um protesto pacífico durante um encontro em Botucatu com a presença do secretário estadual da Educação, João Cury.

O motivo da manifestação foi para denunciar o bloqueio de repasses federais e estaduais que ameaçam serviços, além de gastos irregulares e falta de prestação de contas. A escola e a associação de pais teriam até dívidas no comércio por gastos feitos com os recursos públicos que não foram totalmente cobertos por conta do bloqueio de repasses.

O bloqueio de verbas, que já existe há 4 anos, impede a escola de receber todos os anos dezenas de milhares de reais em repasses que deveriam financiar a estrutura que engloba merenda, material de uso diário e manutenção da escola. Sem as verbas, é impossível a compra de equipamentos, tinta de impressora, manutenção do laboratório de informática e tantas outras atividades como visitas culturais dos alunos.

Segundo o secretário da Educação, João Cury, ele se compromete à enviar um engenheiro para montar um projeto para reformar a escola, e também que irá resolver o problema do bloqueio das verbas, liberando um valor suficiente para a escola poder funcionar de modo adequado. Porém não deu prazo definido para isso.

mais lidas