Diário de São Paulo
Siga-nos

Grêmio, copeiro, segura o São Paulo e vai à final da Copa do Brasil contra o Palmeiras; veja o pós-jogo ao vivo

O Grêmio fez valer sua tradição copeira, amarrou o São Paulo no Morumbi e garantiu classificação para mais uma (a nona!) final de Copa do Brasil. O adversário

São Paulo e vai á final da Copa do Brasil
São Paulo e vai á final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 30/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h43


Empate por 0 a 0 coloca clube gaúcho em sua nona decisão do torneio e frustra sonho são-paulino de quebrar jejum

  • Resumão

    O Grêmio fez valer sua tradição copeira, amarrou o São Paulo no Morumbi e garantiu classificação para mais uma (a nona!) final de Copa do Brasil. O adversário será o Palmeiras. Empate por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, combinado com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, em Porto Alegre, garantiu a classificação gaúcha – sustentada em uma marcação muito eficiente, que impediu a equipe de Fernando Diniz de criar chances de gol. O resultado frustra a esperança são-paulina de quebrar o jejum de títulos que maltrata a torcida desde 2012. O Tricolor paulista segue sem jamais ter conquistado a Copa do Brasil.

  • As grandes finais

    As duas partidas decisivas da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras serão nos dias 3 e 10 de fevereiro. Os mandos de campo serão definidos por sorteio, previsto para o dia 14 de janeiro.

  • Antes disso…

    As equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, dia 6 de janeiro. O Grêmio, quinto colocado, recebe o Bahia às 19h15, e o São Paulo, líder, visita o Bragantino às 21h30.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias