Diário de São Paulo
Siga-nos

Grávida que sofreu acidente de moto dá à luz e bebê vai para a UTI

A mulher grávida, que foi derrubada da moto por um carro na segunda-feira (19), em Votuporanga (SP), deu à luz a uma menina na tarde de terça-feira (20) e seu

Grávida  que sofreu acidente de moto dá à luz e bebê vai para a UTI
Grávida que sofreu acidente de moto dá à luz e bebê vai para a UTI

Redação Publicado em 21/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h27


Menina está na UTI neonatal da Santa Casa de Votuporanga.
Motorista teria desrespeitado sinalização e atingiu moto da vítima.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Bruno Matiazzo com a rua Joaquim Serafim da Silva (Foto: Jociano Garofolo/ACidade)

Acidente foi no cruzamento de duas ruas (Foto: Jociano Garofolo/ACidade)

A mulher grávida, que foi derrubada da moto por um carro na segunda-feira (19), em Votuporanga (SP), deu à luz a uma menina na tarde de terça-feira (20) e seu estado de saúde é grave. Segundo informações da Santa Casa de Votuporanga, a paciente passou por dois procedimentos cirúrgicos, além da cesárea, e está internada.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a bebê nasceu de 38 semanas, precisou de cuidados específicos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do hospital e seu estado de saúde é grave. Já o estado de saúde da mãe é considerado estável e ela está em recuperação, conforme nota do hospital.

Entenda o caso

A moticiclista sofreu um acidente de moto, quando seguia pela rua José Bruno Matiazzo e no cruzamento com a rua Joaquim Serafim da Silva, no bairro Colinas, foi atingida por um veículo, que não teria respeitado a sinalização de Pare no solo e a atingiu.

O motorista do carro fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima. A polícia ainda não identificou o motorista que teria causado o acidente.

Compartilhe  

últimas notícias