Diário de São Paulo
Siga-nos

Grávida de três meses morre em acidente entre moto e caminhão

Uma mulher de 36 anos, que estava grávida de três meses, morreu na manhã desta terça-feira (5) após colidir a motocicleta que pilotava na lateral de um

Grávida de três meses morre em acidente entre moto e caminhão
Grávida de três meses morre em acidente entre moto e caminhão

Redação Publicado em 06/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h21


Filha de 19 anos que estava na garupa teve ferimentos graves e foi levada à Santa Casa; feto não resistiu e morreu. Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Uma mulher de 36 anos, que estava grávida de três meses, morreu na manhã desta terça-feira (5) após colidir a motocicleta que pilotava na lateral de um caminhão, no Jardim Ipanema, em Araçatuba (SP). A filha de 19 anos, que estava na garupa, ficou com ferimentos graves e o feto não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu próximo a um supermercado da cidade, quando a motociclista atravessava a Avenida José Ferreira Baptista.

O resgate foi acionado e as vítimas foram socorridas conscientes à Santa Casa. No entanto, a dona de casa precisou passar por uma cirurgia para estabilizar uma lesão no baço e não resistiu ao procedimento.

De acordo com o hospital, a jovem ainda deve passar por exames, mas não corre risco. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas da batida.

Compartilhe  

últimas notícias