Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Governo nomeia Claudia Queda de Toledo para presidência da Capes

Publicado

em

Governo nomeia Claudia Queda de Toledo para presidência da Capes

Nomeada é professora de Direito no interior de São Paulo

O governo federal publicou nesta quinta-feira (15) a nomeação de Claudia Mansani Queda de Toledo para a presidência da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A Capes é a fundação do Ministério da Educação (MEC) responsável pela expansão e consolidação dos programas de pós-graduação no país. A nomeação consta em edição extra do Diário Oficial da União.  Governo nomeia Claudia Queda de Toledo para presidência da CapesGoverno nomeia Claudia Queda de Toledo para presidência da Capes

A nomeação ocorre três dias depois da exoneração de Benedito Guimarães Aguiar Neto do cargo. Ex-reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Neto presidia a Capes desde o início de 2020. Em publicação nas redes sociais, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, fez elogios à escolhida.

De acordo com o currículo disponível na Plataforma Lattes, Toledo é docente nas áreas de direito constitucional e dá aulas na graduação e na pós-graduação do curso de direito da Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru (SP), da qual é coordenadora científica. Ela também é reitora do Centro Universitário de Bauru. A professora possui mestrado em direito das relações sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e doutorado em direito constitucional pela Instituição Toledo de Ensino.

.

.

.

EBC

mais lidas