Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Governador visita região de Bauru e fala sobre desabamento de creche de Agudos

Publicado

em

Governador visita região de Bauru e fala sobre desabamento de creche de Agudos

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve na região de Bauru nesta terça-feira (19). Ele anunciou verbas para várias cidades e inaugurou a Rodoviária de Lençóis Paulista. Durante a visita, ele falou sobre a reforma da creche que desabou em Agudos, há dois meses.

No acidente 20 pessoas, entre elas 16 crianças, ficaram feridas. Os alunos da creche foram distribuídos em outras escolas da cidade. O governo liberou R$ 3 milhões para as obras e segundo Márcio França, será necessário erguer um novo imóvel.

“A conclusão é que vamos ter que quebrar a creche inteira, pôr no chão e construir de novo. Utilizar pedaços da estrutura traz muito risco, segundos os técnicos e então já temos os recursos disponibilizados para isso e agora vai começar uma nova etapa para construção de uma creche nova.”

Governador Márcio França esteve me Bauru e Lençóis Paulista nesta terça-feira (19) (Foto: TV TEM / Reprodução )

Governador Márcio França esteve me Bauru e Lençóis Paulista nesta terça-feira (19) (Foto: TV TEM / Reprodução )

Em maio desse ano, após a verba ter sido liberada, a prefeitura ainda aguardava laudos, mas já tinha anunciado que os resultados não interferiam no projeto de reconstrução da escola e que a estrutura que sobrou seria demolida.

Ainda segundo a prefeitura, o novo prédio vai ser baseado em uma escola inaugurada no ano passado. Com a ampliação da estrutura prevista no projeto, a capacidade da creche deve passar de 121 para 150 crianças.

Enquanto a reforma da casa alugada para receber os alunos provisoriamente não fica pronta, as crianças foram transferidas para quatro unidades da cidade.

mais lidas