Diário de São Paulo
Siga-nos

Goleiro revela que Cristiano Ronaldo já está influenciando dieta de companheiros do United

Após a reestreia de sucesso de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer deixou claro o impacto imediato que o astro teve no

Goleiro revela que Cristiano Ronaldo já está influenciando dieta de companheiros do United
Goleiro revela que Cristiano Ronaldo já está influenciando dieta de companheiros do United

Redação Publicado em 13/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Lee Grant afirma que nenhum jogador pegou doces em jantar com o astro: “Espiamos o prato dele, e era o mais saudável que você pode imaginar”

Após a reestreia de sucesso de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer deixou claro o impacto imediato que o astro teve no time. E a influência positiva do craque português no clube também parece estar se estendendo até nos pequenos atos. É o que revelou o goleiro Lee Grant, que indicou que o veterano já está até influenciando a dieta dos companheiros mesmo de forma indireta.

Os Gols de Manchester United 4 x 1 Newcastle United pela 4ª Rodada do Campeonato Inglês

Em entrevista à rádio “TalkSport”, o goleiro de 38 anos contou detalhes de um jantar do elenco com Cristiano Ronaldo, que foi contratado no fim da janela de transferências e só se juntou ao time na última semana, após a Data Fifa.

– Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas “besteiras”. Um crumble de maçã, um pouco de brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: “O que Cristiano tem no prato?”.

Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras.”
— Lee Grant, goleiro do Manchester United
Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United brilhando com dois gols — Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United brilhando com dois gols — Foto: Getty Images

O episódio contado por Lee Grant ocorreu justamente na véspera da vitória do United sobre o Newcastle, no último sábado, quando Cristiano Ronaldo fez sua reestreia pelo clube e brilhou com dois gols. No mesmo jantar, o craque de 36 anos precisou passar pelo tradicional trote aos novos jogadores: se levantar, cantar uma música e fazer um discurso.

– Havia Raphael (Varane), Jadon (Sancho) e obviamente Cristiano. Estávamos todos ansiosos, pensando se ele se levantaria e cantaria. Mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o que ele disse, mas foi interessante que um dos pontos foi sobre estar nervoso. Ele repetiu isso após o jogo, então foi interessante. Mas acho que isso mostra que ele realmente queria estar de volta, estava incrivelmente animado com a chance de votlar ao clube.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias