Diário de São Paulo
Siga-nos

Goleiro reserva do Corinthians, Walter chega a 277 minutos sem sofrer gols no Brasileirão

O Corinthians está muito bem servido de goleiros.

Walter chega a 277 minutos sem sofrer gols
Walter chega a 277 minutos sem sofrer gols

Redação Publicado em 28/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h45


Ele substituiu Cássio em três jogos inteiros e mais alguns minutos da vitória contra o Goiás

O Corinthians está muito bem servido de goleiros.

Substituto de Cássio na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, Walter saiu mais uma vez sem ser vazado no Brasileirão. Com isso, chegou a 277 minutos sem sofrer gols na competição.

Walter foi titular nas vitórias por 1 a 0 contra o Athletico-PR e Coritiba, além no jogo diante do Botafogo. Ele jogou ainda por sete minutos na vitória por 2 a 1 contra o Goiás, na rodada anterior, quando o jogo já estava definido. Cássio, que levou o gol goiano, sofreu uma concussão no fim da partida.

O último gol sofrido por Walter aconteceu no Campeonato Paulista, no empate por 1 a 1 contra o Santo André, em 26 de fevereiro. Em 91 partidas pelo Timão desde 2013, ele sofreu 73 gols.

Titular do gol corintiano, Cássio sofreu 30 gols em 24 rodadas de Brasileirão. Foram 2.153 minutos jogados. O Timão, é bom lembrar, sofreu um único gol nos últimos seis jogos, justamente o marcado por Fernandão, do Goiás.

Nono colocado, o Corinthians volta a campo diante do Fluminense no dia 13 de janeiro, pela 29ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, possivelmente com Cássio como titular.

O Timão, é bom lembrar, teve um jogo remarcado na 28ª rodada. O Dérbi, que antes seria no dia 6 de janeiro, agora será realizado apenas no dia 18, por conta de conflito de datas do rival na Libertadores.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias