Diário de São Paulo
Siga-nos

Goleiro pra que?

O técnico Aguirre elogiou as três opções que tem no elenco e projetou um grande futuro para a terceira opção do grupo, o garoto Lucas Perri, de apenas 20

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h25


O técnico Diego Aguirre assegurou nesta segunda-feira que contratar um novo goleiro não está nos planos do São Paulo

O técnico Aguirre elogiou as três opções que tem no elenco e projetou um grande futuro para a terceira opção do grupo, o garoto Lucas Perri, de apenas 20 anos. – Não precisamos (contratar goleiro). Temos três goleiros muito bons. Falamos de Sidão, de Jean, mas também temos de falar de Perri. É um jogador que tem um futuro incrível, imagino jogando na Europa. Tem coisas de um grande goleiro.

Não dá para pensar em contratar outro goleiro. Seria uma situação que não considero nenhuma possibilidade – afirmou Aguirre, em entrevista à ESPN Brasil. O titular Sidão tem sido bastante criticado pela torcida, principalmente depois da atuação no clássico contra o Palmeiras.

O goleiro chegou a ser vaiado durante a partida diante do Internacional, semana passada, no Morumbi. Contratado no início do ano após se destacar no Bahia, Jean é o reserva imediato do gol tricolor. Ele fez apenas seis partidas nesta temporada. Natural de Campinas, Lucas Perri chegou ao São Paulo em 2014 depois de se destacar na equipe sub-17 da Ponte Preta. Ele foi promovido ao elenco profissional em 2015, mas ainda não atuou. O contrato dele vai até 30 de abril de 2022.

Compartilhe  

últimas notícias