Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Golaço icônico de Ronaldo Fenômeno pelo Barcelona completa 25 anos; reveja!

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Pintura diante do Compostela pelo Campeonato Espanhol é considerada uma das mais belas da carreira do craque brasileiro

Há exatos 25 anos, muito antes da existência do Prêmio Puskas de melhor gol do ano, Ronaldo Fenômeno fazia um gol que concorreria fácil à honraria se ela existisse na época. Na flor dos seus 20 anos de idade e recém-contratado pelo Barcelona, o craque brasileiro recebeu a bola no meio de campo, arrancou e driblou vários rivais do Compostela antes de marcar.

O icônico golaço, considerado um dos mais bonitos da carreira de Ronaldo, foi um dos dois gols que ele fez na vitória por 5 a 1 do Barcelona (ele ainda deu uma assistência) no estádio San Lázaro, em Compostela. Uma pintura que deixou o lendário ex-jogador inglês Bobby Robson, então técnico do clube catalão, boquiaberto.

Como curiosidade, atuaram ao lado de Ronaldo nessa partida dois técnicos famosos da atualidade: Pep Guardiola e Luis Enrique. Quem também esteve em campo foram os craques Hristo Stoichkov e Luis Figo.

A temporada 1996/1997 foi a única na qual Ronaldo defendeu as cores do Barcelona. Ele anotou 47 gols em 49 partidas nessa campanha (número somente superado por Messi mais de 13 anos depois) e ainda levou a artilharia do Espanhol com 34 gols.

Ronaldo Barcelona Compostela — Foto: Reprodução/YouTube

Ronaldo Barcelona Compostela — Foto: Reprodução/YouTube

.

 

.

 

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas