Diário de São Paulo
Siga-nos

Globo transmite jogos do Brasil em salas de cinema de Rio Preto

Os amantes do futebol poderão assistir os jogos da seleção brasileira na Copa da Russia em uma tela de cinema. Uma iniciativa do grupo Globo leva a partir de

Globo transmite jogos do Brasil em salas de cinema de Rio Preto
Globo transmite jogos do Brasil em salas de cinema de Rio Preto

Redação Publicado em 18/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h01


As transmissões sairão de um estúdio montado no Rio de
Janeiro especialmente para os cinemas de todo o Brasil. Em Rio Preto a atração será nos cinemas do shopping Iguatemi

Os amantes do futebol poderão assistir os jogos da seleção brasileira na Copa da Russia em uma tela de cinema. Uma iniciativa do grupo Globo leva a partir de hoje todas as transmissões das partidas da equipe brasileira, proporcionando conforto e uma transmissão de alto nível aos que prestigiarem.

A estreia será neste hoje, quando Brasil enfrenta a Suíça, às 15 horas. A transmissão acontecerá a partir de um estúdio montado na cidade do Rio de Janeiro, sendo que o narrador Gustavo Villani transmitirá os jogos exclusivamente para os cinemas. O ex-jogador Grafite será o encarregado dos comentários.

Em Rio Preto os interessados poderão viver essa experiência em cinemas do Shopping Iguatemi. Em todo o país, as salas serão abertas com antecedência e, uma hora antes do início dos jogos, o público poderá entrar no clima e acompanhar o pré- -jogo de cada partida. Para viabilizar a transmissão ao vivo para cinemas de todo o Brasil, o Grupo Globo fechou parceria com Cinecolor, Cinelive e Cinépolis.

Compartilhe  

últimas notícias