Diário de São Paulo
Siga-nos

Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido

Após denunciar Gustavo Dagnese de agressão , Glamour Garcia, registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e conseguiu um medida protetiva de urgência

Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido
Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido

Redação Publicado em 12/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h32


De acordo com a assessoria da atriz, ele não poderá se aproximar de Glamour Garcia por menos de 10 metros

Após denunciar Gustavo Dagnese de agressão , Glamour Garcia, registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e conseguiu um medida protetiva de urgência contra ele.

A assessoria de imprensa de Glamour Garcia afirmou que o ex-marido não poderá se aproximar dela por menos de 10 metros. “Não foi a primeira vez, ela só não largou dele porque gostava. Era um relacionamento abusivo”, afirmou a assessora a Folha de São Paulo.

Gustavo Dagnese, por sua vez, usou as redes sociais para falar que a atriz da Globo o procurou depois da suposta agressão arrependida e pedindo por uma reconciliação por meio de mensagens.

“Tudo que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que arrependimento. Me dê essa chance, Gu, por favor”, diz a suposta mensagem de Glamour Garcia. O ex disse ainda que não vai “hesitar em postar o vídeo” que ele tem da artista o agredindo.

IG

Compartilhe  

últimas notícias