Diário de São Paulo
Siga-nos

Gilberto torce o tornozelo esquerdo e vira problema no São Paulo

A avaliação inicial ainda não foi feita, já que o local está muito inchado. Por enquanto, será feita apenas aplicação de gelo. Ainda é cedo para saber se

Gilberto torce o tornozelo esquerdo e vira problema no São Paulo
Gilberto torce o tornozelo esquerdo e vira problema no São Paulo

Redação Publicado em 28/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h31


Atacante se machucou sozinho e deixou o gramado mancando muito. Sem alternativa, técnico Edgardo Bauza foi obrigado a improvisar Centurión na posição

A avaliação inicial ainda não foi feita, já que o local está muito inchado. Por enquanto, será feita apenas aplicação de gelo. Ainda é cedo para saber se existe alguma lesão e se Gilberto ficará fora da partida de domingo, contra a Chapecoense, no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o seu centroavante, Bauza foi obrigado a improvisar Centurión na posição na segunda parte do coletivo. O argentino, que pode deixar o São Paulo para jogar no Racing ou Boca Juniors, atuou como na partida contra o Toluca, pela Taça Libertadores, quando foi o maior destaque da equipe que goleou o rival mexicano por 4 a 0. Ele havia perdido a posição no time titular para Kelvin, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Nas demais posições, Patón manteve o time que treinou na última quarta-feira, com Carlinhos na vaga do suspenso Mena e Hudson no lugar de Wesley. O volante não havia atuado diante do Grêmio porque foi advertido com o terceiro cartão amarelo. O time que treinou foi: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto (Centurión).

Com 22 pontos e ocupando a nona colocação, o São Paulo precisa bater os catarinenses para tentar se aproximar um pouco do G-4 e, ao mesmo tempo, se afastar da zona de rebaixamento da competição. Atualmente, a distância para o grupo das piores equipes é de cinco pontos. Já para o G-4 é de sete.

Compartilhe  

últimas notícias