Diário de São Paulo
Siga-nos

Gil do BBB dá dica para Medina brilhar nas Olimpíadas: “Vigor”

Juliette foi a grande campeã do Big Brother Brasil 21, mas quem deu (e ainda dá) o que falar é Gil do Vigor. O pernambucano arretado foi convidado pelo

olimpiadas
olimpiadas

Redação Publicado em 11/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h40


Sensação da última edição do Big Brother, pernambucano aceita brincadeira do Esporte Espetacular e responde perguntas de atletas como Bruninho, Etiene Medeiros, Rebeca Andrade…

Juliette foi a grande campeã do Big Brother Brasil 21, mas quem deu (e ainda dá) o que falar é Gil do Vigor. O pernambucano arretado foi convidado pelo Esporte Espetacular para responder perguntas feitas pelos atletas brasileiros que estarão nas Olimpíadas de Tóquio. E, claro, Gil aceitou o desafio e ficou no paredão comandado por nomes de peso como Bruninho (vôlei), Gabriel Medina (surfe), Bia Ferreira (boxe), Rosângela Santos (atletismo), Leo de Deus e Etiene Medeiros (natação), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Rebeca Andrade (ginástica), Evandro (vôlei de praia) e Marcus Vinicius (tiro com arco).

E como não poderia faltar, Gil terminou a entrevista ensinando o famoso tchaki, tchaki para o apresentador Lucas Gutierrez.

Bruninho: “Você praticou algum esporte na sua vida?”

– Bruninho. Eu sou apaixonado por esse homem, inclusive vivo mandando DM (direct message) pro homem, coitado. Na minha infância, eu não tinha muito dinheiro, então não tinha o que fazer em casa. Eu saía da escola, ia para a igreja, a gente tinha um time de vôlei. E eu era bom, tinha torneios, eu participava, ganhava, brigava, esculhambava o povo… aí eu tinha que me acalmar, então o esporte me ajudava nesse controle. Futebol eu nunca consegui jogar, porque o povo batia em mim e eu queria bater no povo.

Bruninho tieta Gil — Foto: Reprodução/Instagram

Bruninho tieta Gil — Foto: Reprodução/Instagram

Leo de Deus: “Qual estilo da natação você mais gosta: borboleta, costas, peito ou crawl?”

– Eu já nadei muito. Eu amo o borboleta. Eu fia aula de natação só pra entrar no Big Brother. Quando eu estava no processo seletivo, eu era muito sedentário, condicionamento zero, e eu sabia que eu ia ganhar uma prova de resistência pra ganhar um carro. Então eu comecei a fazer aula de natação, aprendi crawl, peito, a moléstia toda.

Rosângela Santos: “O meu recorde nos 100m é de 10s91. O que você consegue fazer em 10s91?”

– Em 10 segundos eu defendo a minha permanência no Big Brother, procuro ter um emprego, convenço um chefe a não me demitir… Olha, 10 segundos faz a diferença.

Gabriel Medina: “Que dica você me daria para eu ir bem nas Olimpíadas?”

– A única dica que é infalível é o vigor. Vá com força, com fé, com foco, se jogue, porque acho que é o princípio do esporte. Quando a gente se joga não tem como não dar certo.

Rebeca Andrade: “Você já fez um duplo twist carpado? Você já caiu do cavalo? O que mais te deixa indignado na ginástica?”

– Quando a Carla (Dias) voltou do paredão falso, menina, eu não caí do cavalo, não, eu tombei do cavalo. Mas agora eu já me levantei, tô em cima do cavalo. Tô riiiiiiiiico!

Evandro: “Quando acabar a pandemia, pra onde você vai levar mainha?”

– Olhe, posso falar aqui, não, mas eu e mainha vamos prum babado aí.

Marcus Vinicius D’Almeida: “Se você fosse praticar o tiro com arco, você seria uma espécie de cupido pra acertar o coração de todo mundo?”

– Tô aqui, tentando acertar o coração de algumas pessoas – brincou com o apresentador Lucas Gutierrez.

Bia Ferreira: “Se arriscaria em vir dar uma treinada comigo?”

– Tá amarrada, em nome de Jesus. Você me dá dois quentões na minha cara não vai ter dente que vai sobrar aqui.

Etiene Medeiros: “Tu sabe nadar ou fica só na cachorrada?”

– Eu não tenho como resistir a uma cachorrada. Nadar, nadar, nadar… eu aprendi só o regozijo, mas com esses vigores aqui eu tô só no comecinho. Mas depois eu vou marcar contigo pra aprender a fazer um crawl com perfeição.

Ana Marcela Cunha: “Como é ser, além de nordestino, defender a bandeira do LGBTQIA+, se posicionar nessa questão e continuar tendo uma vida normal dentro dos padrões que a sociedade impõe pra nós?”

– Primeiramente, eu amei a pergunta. Ser quem nós somos e aceitar é extremamente importante. Infelizmente o mundo ainda é muito preconceituoso. A gente tem que ter coragem pra ser quem a gente é e falar. Meu amor, o medo já ficou para trás faz tempo.

Gil do Vigor — Foto: Reprodução

Gil do Vigor — Foto: Reprodução

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias