Diário de São Paulo
Siga-nos

Giannis retorna de lesão, e Milwaukee Bucks batem os Hawks

O Milwaukee Bucks contou com o retorno de Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP nas duas últimas temporadas, para bater o Atlanta Hawks por 120 a 109, na casa

Giannis retorna de lesão, e Milwaukee Bucks batem os Hawks
Giannis retorna de lesão, e Milwaukee Bucks batem os Hawks

Redação Publicado em 16/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h32


Fora de casa, time do atual MVP não encontra resistência contra o quarto lugar da Conferência Leste

O Milwaukee Bucks contou com o retorno de Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP nas duas últimas temporadas, para bater o Atlanta Hawks por 120 a 109, na casa do rival, na noite desta quinta-feira. O grego voltou às quadras depois de seis partidas ausente, por causa de dores no joelho, e não teve necessidade de jogar mais do que 25 minutos. Os Bucks seguem na cola dos dois líderes da Conferência Leste, o Philadelphia 76ers e o Brooklyn Nets. Apesar da derrota, o Atlanta vem de ótima sequência e está logo atrás deste primeiro pelotão.

Melhores momentos: Atlanta Hawks 109 x 120 Milwaukee Bucks, pela NBA

Melhores momentos: Atlanta Hawks 109 x 120 Milwaukee Bucks, pela NBA

  • Destaques: Jrue Holiday (23 pontos e 7 assistências) e Brook Lopez (19 pontos e 12 rebotes) pelos Bucks; Bogdan Bogadnovic (28 pontos, 6 rebotes e 7 assistências) e Clint Capela (16 pontos e 16 rebotes) pelos Hawks
  • Depois de um primeiro quarto equilibrado, os Bucks foram para o intervalo com vantagem de 12 pontos. As perdas de bola do rival geraram 10 pontos para os Bucks contra zero para os Hawks.
  • Trae Young terminou o primeiro tempo zerado em pontos, em seis arremessos de quadra. Na segunda metade, a jovem estrela melhorou, marcando 15. Ele voltou de dois jogos ausente por lesão na panturrilha.
  • Os Hawks começaram o segundo tempo com sequência de oito a zero. Viraram o placar, mas logo foram novamente ultrapassados. Os Bucks levaram vantagem de 12 pontos para a última parcial, e não olharam mais para trás.
  • Giannis Antetokounmpo jogou 25 minutos e anotou 15 pontos, 5 rebotes e 3 roubos.
  • Milwaukee jogou pela nona vez fora de casa nos últimos 10 jogos. Foram seis vitórias e três derrotas na estrada.
  • O técnico Nate McMillan tem 16 vitórias e seis derrotas desde que foi efetivado. O Atlanta subiu do 11º para o 4º lugar no Leste.
  • O ala-pivô John Collins não atuou pelo Atlanta, assim como o ala Danilo Gallinari.

Campanhas
Hawks (30-26, em 4º no Leste)
Bucks (35-20, em 3º no Leste)

Curry continua em modo MVP, e Warriors atropelam o Cleveland

Melhores momentos: Cleveland Cavaliers 101 x 119 Golden State Warriors pela NBA

Melhores momentos: Cleveland Cavaliers 101 x 119 Golden State Warriors pela NBA

Stephen Curry fez a festa mais uma vez — Foto: David Liam Kyle/NBAE

Stephen Curry fez a festa mais uma vez — Foto: David Liam Kyle/NBAE

Com 33 pontos e quatro bolas de três de Stephen Curry, o Golden State Warriors não teve problemas para passar pelo Cleveland Cavaliers, fora de casa, por 119 a 101. É o nono jogo seguido de Curry com, pelo menos, 30 pontos. A equipe californiana começou atrás, mas venceu o segundo quarto por 14 pontos e, depois, só controlou o placar. A jovem pérola Collin Sexton anotou 30 pontos pelos Cavs, auxiliado por Darius Garland, com 20. O time de Ohio continua seu caminho de desenvolvimento e reconstrução.

Campanha
Cavaliers (20-35, em 13º no Leste)
Warriors (28-28, em 9º no Oeste)

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias