Diário de São Paulo
Siga-nos

“Gerson Brenner não foi o amor da minha vida”, diz mãe da filha do ator

A modelo e bailarina Denize Taccto falou com exclusividade à coluna sobre as polêmicas geradas em uma entrevista que concedeu a um canal no Youtube sobre seu

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 11/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h39


Denize Taccto esclareceu as polêmicas declarações que deu em uma entrevista

A modelo e bailarina Denize Taccto falou com exclusividade à coluna sobre as polêmicas geradas em uma entrevista que concedeu a um canal no Youtube sobre seu relacionamento com o ator Gerson Brenner, que gerou uma filha que hoje tem 21 anos de idade.

Em agosto de 1998, Gerson Brenner teve a carreira interrompida após ser baleado em um assalto.

“Gerson Brenner não foi o amor da minha vida, se fosse estaríamos juntos até hoje. O amor verdadeiro dura para sempre. Vivemos um romance e tivemos uma filha, que eu amo demais’, declarou à coluna.

Questionamos o que seria um ‘relacionamento artístico’, citado durante a live e Denize esclareceu:

“Sim, tivemos um relacionamento artístico, porque nos conhecemos no meio, ele era um galã de televisão e eu uma bailarina que dançava na Companhia de Carlinhos de Jesus. Estávamos no nosso auge, jovens e pouco nos víamos, mesmo dentro de casa, porque vivíamos viajando à trabalho. Foi isso que quis dizer na entrevista e fui mal interpretada e julgada nas redes sociais. As pessoas deveriam ter cuidado com as palavras e serem mais tementes a Deus”, esclareceu a modelo.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias