Diário de São Paulo
Siga-nos

EXPLICOU – Luciano Huck não emprestou jatinho a Lula

Lula contratou a empresa de Taxi Aéreo que tem a aeronave de Luciano Huck para o serviço. O apresentador deixa o avião à disposição da empresa para reduzir

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 09/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 15h05


Lula contratou a empresa de Taxi Aéreo que tem a aeronave de Luciano Huck para o serviço. O apresentador deixa o avião à disposição da empresa para reduzir custos de manutenção e ganhar.

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck usou as redes sociais e divulgou nota para explicar o uso de seu jatinho pelo ex-presidente Lula, que se locomoveu de Curitiba para São Paulo na manhã deste sábado. Segundo Huck, seu avião é locada por uma empresa de táxi aéreo, a Icon Taxi Aéreo. A aeronave de Huck estava disponível para locação quando a empresa foi consultada pela equipe de Lula.

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou jatinho do apresentador Luciano Huck para se deslocar de Curitiba para São Bernardo do Campo neste sábado (9). Uma grande multidão se concentra ao redor do Sidnicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, onde Lula reside.

Livre desde ontem (8), o Lula já fez discurso logo que deixou a prisão, atacando “a parte poder do Ministério Público Federal” e a “parte podre da Polícia Federal”. Ele ainda atacou o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

Compartilhe  

últimas notícias