Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

General Heleno diz que vai assumir Gabinete de Segurança Institucional de Bolsonaro

Publicado

em

General Heleno diz que vai assumir Gabinete de Segurança Institucional de Bolsonaro

Havia dúvidas se ele assumiria o Ministério da Defesa ou o GSI. Mas, nesta quarta, após encontro com o presidente eleito, ele confirmou a jornalistas que vai para o GSI.

O general Augusto Heleno informou nesta quarta-feira (7) que assumirá o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Havia dúvidas se ele iria assumir o Ministério da Defesa ou o GSI. Mas, nesta quarta, após encontro com o presidente eleito na sede da Aeronáutica ele confirmou a jornalistas que vai para o GSI.

Nesta terça-feira (6), Jair Bolsonaro afirmou que preferia o general Augusto Heleno como ministro do GSI do que como ministro da Defesa. O presidente eleito já tinha anunciado o general como ministro da Defesa.

O GSI, atualmente comandado pelo general Sérgio Etchegoyen, é o ministério responsável pela coordenação da área de inteligência do governo, ao qual está subordinada a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Cabe ao GSI, por exemplo, acompanhar questões com “potencial de risco” à estabilidade institucional, fazer a segurança pessoal do presidente da República e prevenir crises. O gabinete fica dentro do Palácio do Planalto, em Brasília.

mais lidas