Diário de São Paulo
Siga-nos

Garotos são apreendidos por tráfico de drogas em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 03h51, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, foram informados de que na rua Serra Negra

Garotos  são apreendidos por tráfico de drogas em Catanduva
Garotos são apreendidos por tráfico de drogas em Catanduva

Redação Publicado em 28/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h57


Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos acusados de ato infracional / tráfico de entorpecentes, na madrugada de segunda-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 03h51, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, foram informados de que na rua Serra Negra havia indivíduos vendendo drogas.

Os policiais foram até o local e se depararam com as portas da residência abertas, não havendo nenhuma movimentação de pessoas.

Verificando o imóvel, os policiais surpreenderam dois adolescentes dormindo na cozinha e no quarto ao lado se depararam com outro adolescente, na posse de um saco contendo 122 pinos de crack, 72 papelotes de maconha e sete pinos de cocaína. Com um dos menores que estava dormindo na cozinha, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.189,15.

Os três suspeitos foram encaminhados para o Plantão Policial, onde um dos adolescentes foi ouvido e liberado e outros dois apreendidos e levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe  

últimas notícias