Diário de São Paulo
Siga-nos

Garoto sai ferido de brinquedo da Magic Games em shopping

Um garoto de 5 anos ficou ferido enquanto se divertia em brinquedo da empresa Magic Games, no shopping Iguatemi, em Rio Preto. O acidente aconteceu no sábado

Garoto sai ferido de brinquedo da Magic Games em shopping
Garoto sai ferido de brinquedo da Magic Games em shopping

Redação Publicado em 26/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 20h23


Empresa tenta se eximir de responsabilidade pelo acidente e pela falta de assistência à criança, que sangrava

Um garoto de 5 anos ficou ferido enquanto se divertia em brinquedo da empresa Magic Games, no shopping Iguatemi, em Rio Preto. O acidente aconteceu no sábado (21) quando a criança estava escorrendo em um dos túneis de um dos brinquedos. O garoto ficou sangrando por quase trinta minutos, sem receber qualquer assistência. A empresa nega responsabilidade pelo ocorrido.

Deixado pelos pais em um espaço reservado á diversão infantil, o menino sofreu o acidente quando escorregava em um dos brinquedos que tem como destino uma piscina de bolinhas. Ao sair do túnel, o garoto teria se chocado, batendo a boca na cabeça de outra criança. Dois dentes foram abalados, provocando sangramento.

Barbie: primeira imagem do filme com Ryan Gosling como Ken é divulgada

Garoto se feriu em escorregador

Mesmo sangrando e chorando, ninguém da Magic Games prestou socorro à criança. No shopping existe ambulatório, bombeiros e até serviço de enfermagem. A empresa não acionou os serviços que são colocados ao atendimento de qualquer usuário.

OUTRO LADO – Procurada para falar sobre o acidente, a Magic Games disse que a empresa é uma rede de entretenimento familiar. Questionada sobre os cuidados com a criança, a resposta foi: “A Magic Games não trabalha com espaço do tipo ‘cuida bebê’, mas sim com brinquedos. Assim, a responsabilidade pelas crianças é do responsável legal”, afirmou. Sobre a suposta omissão de socorro à criança ensanguentada, a empresa se limitou a dizer que praxe “e encaminhar o usuário para o ambulatório do shopping”. Isto não foi feito, segundo o pai.

Compartilhe  

últimas notícias