Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Garoto sai ferido de brinquedo da Magic Games em shopping

Publicado

em

Garoto sai ferido de brinquedo da Magic Games em shopping

Empresa tenta se eximir de responsabilidade pelo acidente e pela falta de assistência à criança, que sangrava

Um garoto de 5 anos ficou ferido enquanto se divertia em brinquedo da empresa Magic Games, no shopping Iguatemi, em Rio Preto. O acidente aconteceu no sábado (21) quando a criança estava escorrendo em um dos túneis de um dos brinquedos. O garoto ficou sangrando por quase trinta minutos, sem receber qualquer assistência. A empresa nega responsabilidade pelo ocorrido.

Deixado pelos pais em um espaço reservado á diversão infantil, o menino sofreu o acidente quando escorregava em um dos brinquedos que tem como destino uma piscina de bolinhas. Ao sair do túnel, o garoto teria se chocado, batendo a boca na cabeça de outra criança. Dois dentes foram abalados, provocando sangramento.

Garoto sai ferido de brinquedo da Magic Games em shopping

Garoto se feriu em escorregador

Mesmo sangrando e chorando, ninguém da Magic Games prestou socorro à criança. No shopping existe ambulatório, bombeiros e até serviço de enfermagem. A empresa não acionou os serviços que são colocados ao atendimento de qualquer usuário. 

OUTRO LADO – Procurada para falar sobre o acidente, a Magic Games disse que a empresa é uma rede de entretenimento familiar. Questionada sobre os cuidados com a criança, a resposta foi: “A Magic Games não trabalha com espaço do tipo ‘cuida bebê’, mas sim com brinquedos. Assim, a responsabilidade pelas crianças é do responsável legal”, afirmou. Sobre a suposta omissão de socorro à criança ensanguentada, a empresa se limitou a dizer que praxe “e encaminhar o usuário para o ambulatório do shopping”. Isto não foi feito, segundo o pai.

mais lidas